Na tarde desta sexta-feira, 29, a polícia do Estreito prendeu Leomar Ramos de Carvalho suspeito de inúmeros abusos sexuais praticados nas cidades de Estreito(MA) e Aguiarnópolis(TO).

Após denúncias de que Ramos explorava sexualmente adolescentes na região, a Delegacia de polícia de Estreito iniciou investigações e colheu diversos depoimentos de vítimas. Uma delas relatou que sofreu abuso sob ameaça de arma branca. Juntamente com as denúncias dos conselhos tutelares das cidades de Estreito e Aguiarnópolis, o delegado Filipe Madureira representou pela prisão preventiva de Cleomar, sendo deferido e expedido o mandado de prisão, devidamente cumprido na tarde de hoje.

Ao ser dado voz de prisão, o sujeito ainda tentou fugir correndo, sendo prontamente imobilizado pelo delegado e conduzido para a delegacia de polícia. Cleomar será interrogado e remetido para Unidade Prisional de Porto Franco(MA), onde ficará à disposição da justiça.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCarteira Empresarial terá abrangência em Araguaína a partir desse mês
Próximo artigoValderez parabeniza Parlamento Universitário e reforça a importância da participação dos jovens na política