Prefeitos Clayton e Auri
Prefeitos Clayton e Auri
Prefeitos Clayton e Auri

Vereador José Cássio Santos Costa (PSB), entrou em contato com uma  imprensa regional nesta terça-feira, 27, para criticar a postura do prefeito de Nazaré, Clayton Paulo (PTB), que articula um manifesto dos prefeitos do Bico do Papagaio, em apoio a uma possível candidatura de Siqueira Campos (PSDB), ao Senado e também as falas do presidente do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento do Bico do Papagaio (AMBIP), Auri Wulange Ribeiro Jorge (SD), contra a administração do ex-governador Marcelo Miranda (PMDB).

Cássio começou apontando o que ele considera como jogada oportunista do prefeito de Nazaré, Clayton Paulo. “Esse moço, até poucos dias atrás era adversário ferrenho do Siqueira e do Eduardo, tentou por diversas vezes em 2008 que o ex-governador Marcelo Miranda o apoiasse  contra o candidato apoiado pelo deputado Moreira e agora de repente, do nada, se torna amigo e defensor número um do ex-governador e do ex-senador. Outro dia vi na mídia ele criticando a situação da Educação estadual e agora vem com essa. Pra mim não passa de bajulação”, disse Cássio.

Vereador Cássio (PSB)
Vereador Cássio (PSB)

“Agora o Auri, pelo amor de Deus, extrapolou todas as barreiras. Ele vir na imprensa e dizer que o Marcelo não fez nada! Só pode estar cego ou agindo de má fé. Acho que o Auri não deve estar andando nos hospitais públicos do estado. Acho também que ele não deve ter visitado as escolas que estão sem receber repasses para custear necessidades básicas. Penso que o Auri só deve estar andando de avião, pois caso ele não saiba, as estradas estão todas esburacadas. Todos esses problemas foram deixados pelo ex-governador Siqueira Campos, que agora ele quer como senador. Olha, uma pessoa que recebe um mandato popular e renuncia para tentar fazer arranjamentos políticos eleitorais não merece crédito. As pessoas precisam ser respeitadas. Quanto ao Marcelo Miranda, as pesquisas estão ai, em todas ele é líder e vai vencer as eleições, eles achando bom ou ruim, pois com manifesto ou sem manifesto de prefeito, o povo vai dar o troco nesse desgoverno”, afirmou o parlamentar.

“Já que o Auri comentou sobre a empresa de biodiesel construída com R$ 6 milhões do Prodivino, ele também poderia cobrar explicações do Eduardo e do Siqueira sobre os quase R$ 500 milhões de aplicações suspeitas do IGEPREV, que o Governo tentar sepultar uma CPI na Assembleia. Outra explicação que o Auri poderia cobrar do Siqueira e do Eduardo era sobre onde foi parar o dinheiro das UTI’s e dos medicamentos”, finalizou.

(Araguaia Comunicações ACP/Folha do Bico)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorSete cidades recebem melhorias na rede elétrica
Próximo artigoGoverno nomeia ex-prefeito como assessor de comunicação; Sindjor exige cumprimento de lei