Na próxima quarta-feira (28) a Prefeitura de Tocantinópolis juntamente com a Secretaria Municipal de Educação irão realizar o I Fórum Comunitário do Selo UNICEF Município Aprovado Edição – 2013/2016. O evento será realizado no auditório da Diretoria Regional de Ensino, das 8h às 17h30.

O objetivo desta ação é apresentar para comunidade a importância e os instrumentos para o desenvolvimento do diagnóstico da linha de base qualitativa e informar que o município aderiu ao Selo. O Fórum promoverá a participação da comunidade, bem como apresentar aos moradores locais as políticas públicas a fim de diagnosticar e iniciar um diálogo qualificado com a população sobre as ações em políticas públicas voltadas para a infância e adolescência em detrimento às metas estabelecidas pelo UNICEF ao município.

Com estes enfoques, espera-se que a comunidade venha a ter conhecimento das ações do Selo e também avaliar o Plano de Ação desenvolvido pela Comissão Municipal Pró-Selo, onde a sociedade terá a oportunidade de discutir sobre a situação da infância e adolescência no município e da elaboração de propostas para superar os principais desafios.

O Fórum terá a participação dos representantes da Sociedade Civil e do Poder Público das esferas Municipal, Estadual e Federal e da comunidade em geral.

(Ascom)

Comentários do Facebook
Artigo anterior“Se eleito governador, vamos propor uma mudança de gestão, uma administração mais eficiente”, diz Lelis
Próximo artigoAtaídes Oliveira consegue mais R$ 71,5 milhões para obras de macrodrenagem