Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » I Fórum Comunitário do Selo UNICEF será realizado nesta quarta-feira, 28
    NORTE

    I Fórum Comunitário do Selo UNICEF será realizado nesta quarta-feira, 28

    Por Norte do Tocantins26 de maio de 2014
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail

    Na próxima quarta-feira (28) a Prefeitura de Tocantinópolis juntamente com a Secretaria Municipal de Educação irão realizar o I Fórum Comunitário do Selo UNICEF Município Aprovado Edição – 2013/2016. O evento será realizado no auditório da Diretoria Regional de Ensino, das 8h às 17h30.

    O objetivo desta ação é apresentar para comunidade a importância e os instrumentos para o desenvolvimento do diagnóstico da linha de base qualitativa e informar que o município aderiu ao Selo. O Fórum promoverá a participação da comunidade, bem como apresentar aos moradores locais as políticas públicas a fim de diagnosticar e iniciar um diálogo qualificado com a população sobre as ações em políticas públicas voltadas para a infância e adolescência em detrimento às metas estabelecidas pelo UNICEF ao município.

    Com estes enfoques, espera-se que a comunidade venha a ter conhecimento das ações do Selo e também avaliar o Plano de Ação desenvolvido pela Comissão Municipal Pró-Selo, onde a sociedade terá a oportunidade de discutir sobre a situação da infância e adolescência no município e da elaboração de propostas para superar os principais desafios.

    O Fórum terá a participação dos representantes da Sociedade Civil e do Poder Público das esferas Municipal, Estadual e Federal e da comunidade em geral.

    (Ascom)

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo Anterior“Se eleito governador, vamos propor uma mudança de gestão, uma administração mais eficiente”, diz Lelis
    Próximo artigo Ataídes Oliveira consegue mais R$ 71,5 milhões para obras de macrodrenagem
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Com o apoio da senadora Dorinha, Miracema inicia construção de residencial e transforma sonho em legado de dignidade

    13 de abril de 2026

    Em comemoração aos 56 anos de Guaraí, governador Wanderlei Barbosa entrega ginásio poliesportivo e reforça segurança no trânsito

    13 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa mantém ritmo acelerado e leva maratona de obras a Colinas

    13 de abril de 2026

    Ministério Público recomenda adequação imediata da alimentação escolar em unidades de ensino da capital

    10 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza aumento no auxílio-alimentação dos servidores estaduais

    2 de abril de 2026

    Governo do Tocantins nomeia novos secretários e reforça condução de áreas estratégicas

    2 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Dor, inchaço e vergonha: o sofrimento silencioso do lipedema

    17 de abril de 2026

    Wanderlei Barbosa participa de formatura histórica e reforça Bombeiros com novos equipamentos

    17 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.