Senai de Tocantinópolis
Senai de Tocantinópolis
Senai de Tocantinópolis

O Posto Avançado do SENAI informa aos interessados que estão abertas as inscrições para o “Curso de Pedreiro de Alvenaria”, oferecido, gratuitamente, pelo SENAI de Tocantinópolis. A unidade informa que foram disponibilizadas 20 vagas, a serem preenchidas por ordem de chegada.

O curso prepara os profissionais para a realização de processos construtivos relativos às vedações verticais e horizontais, alvenaria estrutural, concretagem e aplicação de revestimentos de pisos, paredes e tetos, de acordo com normas e procedimentos técnicos de qualidade, segurança, higiene e saúde. Os alunos também aprendem a organizar e preparar o local de trabalho na obra, construir fundações e estruturas de alvenaria, além de aplicar revestimentos e contra pisos.

Podem se inscrever pessoas com idade mínima de 15 anos. Também é preciso apresentar original e cópia da carteira de identidade (RG), CPF, comprovante de residência (talão de energia) e uma Conta Poupança Fácil da CAIXA. Para maiores informações e detalhes sobre o curso, o interessado deverá contatar o telefone (63) 3471-3036 ou procurar o Posto Avançado que fica localizado na Rua Cruzeiro do Sul, ao lado da Secretaria Municipal de Saúde. Serão fornecidos certificado de conclusão, material didático e bolsa auxílio.

O “Curso de Pedreiro de Alvenaria” terá um total de 200 horas. As aulas começam no próximo dia 26 (segunda-feira) e serão ministradas de segunda a sexta-feira, entre 13h30 às 17h30 e de 18h às 22h.

Outros Cursos do SENAI

O SENAI informa que também está oferecendo cursos na modalidade EAD, nas áreas de Educação Ambiental; Empreendedorismo; Legislação Trabalhista; Tecnologia da Informação e Comunicação; Propriedade Intelectual e Segurança do Trabalho.

Os Cursos de Educação a Distância oferecidos pelo SENAI Tocantins têm como objetivo principal oferecer aperfeiçoamento profissional para você e para as indústrias de todo o estado, minimizando problemas como falta de tempo ou espaço para as aulas.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEmpresário Roberto Pires retira seu nome como pré-candidato ao governo pelo PP
Próximo artigoJosi Nunes propõe alteração na lei que assegura descontos aos estudantes