Sandoval Cardoso
Sandoval Cardoso
Sandoval Cardoso

Na estréia do quadro Fala Governador, no Programa Tocantins no ar, o governador Sandoval Cardoso afirma que trabalha sem vaidade e valoriza a família, sempre presente em sua vida mesmo antes da política. “Eu sou uma pessoa que nasci nesta terra, neste Estado, cresci ao lado do meu pai, da minha mãe e minhas irmãs. Me casei muito jovem, aos 20 anos e minha esposa é o pilar da minha vida, tenho três filhos: um rapaz e duas mocinhas que são gêmeas”, disse.

Para o governador, que completou 60 dias à frente do Executivo estadual, o ato de governar não envolve vaidades pessoais. “Eu me coloco tirando qualquer tipo de vaidade pelo cargo, porque isto não é meu. Estamos trabalhando ao máximo para cumprir o meu papel como governador, como chefe do Executivo, de governar bem, de cuidar do crescimento do Tocantins, das obras que estão acontecendo e que são muitas”, completou.

Como proposta de ação até o final de 2014, quando termina seu mandato, Sandoval Cardoso destacou que pretende trabalhar de maneira eficaz. “Tudo o que fiz na minha vida foi com muita vontade de acertar, de fazer bem feito. Sou uma pessoa que quer fazer a coisa certa, que quer deitar à noite e ter a certeza de que fiz tudo o que pude durante o dia e acordar com a consciência tranquila”, salientou.

O quadro Fala Governador é uma produção da Agência Tocantinense de Notícias e trará, a partir de sua primeira edição, a palavra do chefe do Executivo sobre as ações de governo e o trabalho realizado para a população do Tocantins.

O programa de rádio Tocantins No Ar é veiculado diariamente, às 7h45 da manhã, na 96FM, em Palmas, abrangendo mais de 40 municípios, sendo distribuído às demais emissoras do Estado.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorA pedido do MPE, ex-secretária de Saúde ,Vanda Paiva ,fica impedida de assumir cargos administrativos
Próximo artigoMorte de bebê e situação do Dona Regina; falta Governo e ações para governar”, diz Lelis