João Sousa Leite Filho, 35 anos foragido da Comarca de Goiânia – GO
João Sousa Leite Filho, 35 anos  foragido da Comarca de Goiânia – GO
João Sousa Leite Filho, 35 anos foragido da Comarca de Goiânia – GO

Uma ação conjunta realizada por Policiais Civis da Delegacia de Precatórias e de Homicídios de Araguaína, na tarde desta terça-feira, 13, resultou na prisão de João Sousa Leite Filho, 35 anos o qual é foragido da Comarca de Goiânia – GO, onde é acusado pela prática de um homicídio, no ano de 2007.

De acordo com informações dos Delegados Maria Dinesitânia e Manoel Laeldo, responsáveis pelo caso, o indivíduo foi capturado, mediante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca de Goiânia, quando se encontrava no povoado de Araçulândia, município de Wanderlândia, onde estava residindo após a prática do crime em Goiás.

O indivíduo é acusado, juntamente com Cristhyne Alencar dos Santos, que também tem mandado de prisão decretado de matar, mediante traição e emboscada, um empresário naquela cidade. João foi localizado após um intenso trabalho de investigações conduzido pela PC, sob a coordenação da Delegada Regional Antônia Ferreira e, após os procedimentos cabíveis, foi recolhido a Casa de Prisão Provisória de Araguaína de onde aguardará recambiamento para Goiânia onde deverá responder pela acusão que lhe é imputada.

(ascom/ssp)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPolícia Civil prende no Pará acusado de homicídio no Tocantins
Próximo artigoCriminosos matam pai e filho após confronto, um deles é encontrado morto e com várias jóias