Morreu, neste domingo, 16, o zagueiro Bruno Ferreira, de 24 anos, do Tocantinópolis. O defensor não resistiu a uma segunda cirurgia após ter sido vítima de um acidente de trânsito, nesse sábado, em Porto Franco-MA. Ele trafegava em uma motocicleta quando foi surpreendido por outra motocicleta que o fechou provocando o trágico acidente.

Bruno foi vítima de um acidente de trânsito, nesse sábado, 15, em Porto Franco, no sul do Maranhão e, após  uma segunda cirurgia não resistiu e veio a óbito. Os dois ocupantes do outro veículo tiveram ferimentos graves e foram levados para o hospital local.

O velório ocorre na residência da família. O enterro será nesta segunda-feira, em horário a confirmar, no cemitério local de Porto Franco.

Bruno estava em sua segunda temporada no Tocantinópolis. O defensor atuou como titular apenas em um jogo na temporada passada. Antes do Verdão, o atleta passou pelo Atlético Amazonense.

Bruno fez um amistoso contra a gente [Tocantinópolis], e desse amistoso eu o levei para o clube, entendeu? Ele já estava na segunda temporada com a gente, explicou Jairo Nascimento, técnico do Tocantinópolis.

Bruno fez parte do grupo campeão Estadual 2022, da campanha histórica na Copa do Brasil 2022 (caiu na terceira fase) e da Série D (caiu nas quartas de final), além do bicampeonato conquistado recentemente pelo Verdão. (Informações GE)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGovernador Wanderlei Barbosa visita o Posto de Comando da Operação Canguçu
Próximo artigoDois carros ficaram destruídos após pegarem fogo em oficina de Palmas