O Povoado Quilombola Cocalinho, localizado no município de Santa Fé do Araguaia, ganhará uma praça pública construída com emenda parlamentar destinada pelo deputado estadual Léo Barbosa (Republicanos). O recurso de R$ 167.450,00 reais em Emenda Impositiva ao Orçamento de 2021 foi liberado nesta terça-feira, 12.
O deputado comemorou a liberação da emenda e disse que o local de lazer é uma demanda antiga da comunidade. “É uma grande satisfação poder contribuir com este benefício para as famílias do Cocalinho. Sabemos o quanto estes povoados são carentes de lugares estruturados com parquinho para as crianças, locais adequados para as práticas de atividades físicas e recreação. Tenho certeza que a praça será muito bem aproveitada pelos moradores”, comentou Léo.
Barbosa também falou sobre a parceria com a prefeitura de Santa Fé e elogiou o trabalho que tem sido realizado pela gestão da prefeita Vicença Lino. “Fico feliz em contribuir com a gestão da prefeita Vicença, que tem trabalhado de forma responsável os recursos de Santa Fé”, ressaltou Léo Barbosa.
Comentários do Facebook
Artigo anteriorGovernador Wanderlei Barbosa recepciona mais de 200 novos policiais penais e do Sistema Sócioeducativo; ‘vamos chamar mais, assim que necessário’
Próximo artigoATM alinha com Nupref assinatura de Termo de Cooperação para auxiliar municípios ao processo de regularização fundiária