Vereador de Miranorte Antônio Almeida da Silva ‘Toim da Serralheria’

O Vice-governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, manifestou profundo pesar pela morte do vereador de Miranorte, Antônio Almeida da Silva conhecido como ‘Toim da Serralheria’, de 57 anos, ocorrido neste sábado (3), vítima da Covid-19. O parlamentar estava internado na UTI há quase trinta dias no Hospital Geral de Palmas (HGP).

Confira a íntegra da nota de pesar:

Foi com profundo pesar que recebi a notícia da morte do vereador de Miranorte Antônio Almeida da Silva, ocorrida neste sábado, 03.

Antônio Almeida, conhecido por ‘Toim da Serralheria’’, natural de Tumtum do Maranhão, tinha 57 anos, era empresário em Miranorte. Cheio de determinação e conhecimento sobre as necessidades e anseios da população do município, foi eleito Vereador pela primeira vez em 2017, sendo eleito presidente da Câmara de Vereadores no biênio de 2019-2020 e reeleito vereador em 2020.

Vereador Antônio partiu deixando sua história e um legado no Legislativo Miranortense de respeito ao próximo e relevantes serviços prestados ao município. Ele deixa a esposa Valdinéia e três filhos.

Neste momento de dor e pesar externo a minha solidariedade aos familiares e amigos pedindo a Deus que conforte a todos.

 

Wanderlei Barbosa

Vice-governador do Tocantins

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEvangélicos realizam clamor em Araguatins
Próximo artigoDeputados portuenses e vice-governador Wanderlei Barbosa garantem 10 UTIs Covid para Porto nacional