Na tarde desta quarta-feira, 21, a Polícia Militar prendeu um jovem de 20 anos, no setor Parque Eldorado, na cidade de Porto Nacional, pelo crime de receptação e posse de arma de fogo de uso permitido. Na residência do suspeito a polícia localizou diversos objetos que o mesmo não soube informar a origem e procedência, bem como objetos que foram reconhecidos por uma vítima.

Policiais militares do 5º BPM (5º BPM) receberam informações através da vítima, homem de 30 anos, relatando que há dias atrás sua residência tinha sido furtada, e que havia um indivíduo vendendo uma bicicleta com características semelhante à sua, que havia sido levada na ação criminosa.

De posse das informações sobre a identificação do suspeito, a equipe policial iniciou patrulhamento nas imediações da residência do mesmo, logrando êxito em sua abordagem. O autor franqueou a entrada dos policiais na residência, onde encontraram a bicicleta além de itens como, uma sanduicheira, diversos itens de  produtos de beleza e gêneros alimentícios, que foram reconhecidos pela vítima.

Ainda em poder do suspeito a PM localizou uma arma de fogo de fabricação artesanal calibre 12 com uma munição intacta, um monitor de TV Samsung, um botijao de gás, dentre outros objetos de origem não comprovada.

Diante do exposto foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil junto com todo material recuperado, para os procedimentos legais cabíveis.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorSemirreboque com sinais de adulteração é recuperado no Tocantins, motorista alega desconhecer fraude  
Próximo artigoIgreja evangélica tem paredes pichadas com símbolos nazistas e mensagens de ódio; ‘jesus está morto’; ‘menos igreja e mais puteiro’