Na quarta-feira, 07, a Polícia Militar recuperou três motocicletas com restrição de furto/roubo em menos de 12 horas de Operação Hórus. As apreensões aconteceram nos municípios de Itacajá e Angico.

Durante patrulhamento na Avenida Presidente Dutra, centro do município de Itacajá, uma equipe de patrulheiros do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e Divisas (BPMRED), se deparou com uma uma motocicleta sem placa de identificação.

Após checarem a documentação pessoal do condutor, os patrulheiros passaram para a inspeção do veículo. Durante a averiguação, os policiais constataram que a motocicleta apresentava adulteração nos sinais identificadores. Após consulta ao sistema, ficou comprovado que a motocicleta possuía registro de furto/roubo, ocorrido na cidade de Goiânia-GO no ano de 2009.

Ao ser questionado sobre a fraude, o condutor da motocicleta afirmou que desconhecia as adulterações. Alegou ter adquirido a motocicleta como sendo veículo proveniente de leilão, não apresentando qualquer documentação do referido veículo.

Já no município de Angico, os patrulheiros do BPMRED recuperaram duas motocicletas também com restrição de furto/roubo. Os casos foram semelhantes. Após abordagem, os militares constataram sinais de adulteração em ambas as motocicletas. Ao consultarem o sistema ficou comprovado que eram veículos provenientes de ato ilícito.

Diante das fraudes, condutores e motocicletas foram conduzidos e apresentados na Delegacia da Polícia Civil de suas respectivas cidades, onde foram lavrados os procedimentos legais cabíveis aos casos. Importante salientar que o BPMRED se empenha para que os veículos apreendidos retornem aos seus devidos donos.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorTocantins formaliza acordo para aquisição de 1 milhão de doses da Sputnik V
Próximo artigoHomicida do Pará tenta passar nome falso após ser preso no Tocantins por espancar e cortar rosto da companheira com faca