Um homem de 19 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar nesta segunda-feira, 12, por volta das 18h, por portar uma arma de fogo, em Tocantinópolis. Com o acusado, também foi apreendida uma quantidade de drogas e munições de diversos calibres.

Durante atendimento à outra ocorrência, militares da ALI (Agência de Inteligência Local) suspeitaram de um homem, demonstrando nervosismo com a aproximação da viatura da PM. Ele tentou se desfazer de objetos que carregava, oportunidade em que os policiais fizeram a abordagem ao indivíduo.

Em seguida, ele foi submetido a uma revista pessoal, sendo localizado no bolso, três munições intactas calibre 22, um (01) cigarro de substância semelhante à maconha, e também o objeto que o suspeito tentou se desfazer. Após análise minuciosa, os policiais verificaram tratava-se de uma “caneta revolver”, carregada com munição calibre 22.

Na entrevista, o suspeito confirmou que todo o material localizado era seu e, inclusive informou um outro local onde foram encontradas mais 27 munições calibre 22, três munições de revólver calibre 38 e cinco cartuchos de espingarda calibre 28. Além desse material, os militares encontraram diversos invólucros vazios, normalmente usados por traficantes para armazenar drogas e mais uma pequena quantidade de entorpecentes.

O autor foi conduzido e apresentado juntamente com todo material apreendido, na Delegacia de plantão, para os procedimentos legais cabíveis.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEm Pedro Afonso, 3º Batalhão inicia vacinação contra a COVID -19
Próximo artigoAraguaína decreta retomada de aulas presenciais com revezamento entre alunos