Homem se engasga e morre após ter intestino perfurado por espinha de peixe/Foto: Reprodução

O morador da cidade de Itaituba, no oeste do Pará, Daniel Santos, popularmente conhecido na região como “Danielzão”, de 38 anos, morreu na madrugada deste sábado (17), após complicações cirúrgicas em um hospital de Manaus, capital do Amazonas.

Em Itaituba, “Danielzão” trabalhava com fogos de artifício e sempre foi responsável por vários eventos pirotécnicos na cidade e região. Atualmente, Daniel estava residindo em Manaus com sua esposa.

Segundo informações do blog do Junior Ribeiro, Daniel tinha passado por um procedimento cirúrgico, após uma complicação alimentar. Ele tinha engolido uma espinha de peixe que perfurou seu intestino. O fato se agravou após a cirurgia, e na madrugada desse sábado ele veio a falecer.

Daniel é de família tradicional de Itaituba e sempre esteve em destaque por se tratar de uma pessoa de muitos amigos e por participar de vários eventos público com suas apresentações. Ele também chegou a fazer parte da história política, com opinião forte e decidido ao escolher um lado para defender. Seu corpo estará sendo transladado para Itaituba onde será velado e sepultado. (Fonte é do Portal Giro, com informações do Blog Junior Ribeiro)

Comentários do Facebook
Artigo anterior‘Mesa farta na escola’ vai implantar hortas e áreas de cultivo de alimentos para alunos e suas famílias
Próximo artigoTaxa de ocupação de leitos nas UPAs de Palmas tem queda em relação ao primeiro domingo do mês