Um homem precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao ter lança de um portão cravada no braço após tentar escapar da fiscalização realizada por forças de segurança na noite desse sábado, 24, em uma festa clandestina que acontecia em uma chácara no setor Santa Fé, região sul de Palmas.

A festa foi interrompida pelas Forças de Segurança com aproximadamente 300 pessoas aglomeradas e ocorria de forma clandestina. O dono da propriedade e o organizador do evento foram conduzidos para a delegacia onde foram autuados por descumprimento de decreto relativo à Covid-19.

Durante a ação da operação COVID, ao chegar ao endereço onde estava ocorrendo uma megafesta, os militares verificaram que um dos veículos estava com restrição de furto/roubo. Na ocasião em que o os agentes tentavam dissipar a aglomeração, o responsável pela moto foi flagrado tentando sair na mesma. Diante da situação, a motocicleta e o condutor foram conduzidos ao 1º DPC, onde o condutor foi autuado pelo crime de receptação.

Na oportunidade foi feita a condução até a Delegacia de Polícia do responsável pela promoção da festa no local citado, por causar aglomeração em plena pandemia, resultando em TCO.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorHomem é preso por furtar em igreja de Palmas
Próximo artigoPalmas fecha semana epidemiológica com redução de 71% no número de casos da covid