A Polícia Militar prendeu, na tarde desse sábado, 10, um homem, 40 anos, por tentativa de homicídio no Povoado Araçulândia, em Wanderlândia, Norte do Tocantins. Com o suspeito foram localizados: duas armas branca tipo faca, uma espingarda calibre .28 e sessenta e dois cartuchos de mesmo calibre.

Após denúncia via 190, a guarnição deslocou ao endereço supracitado, onde o suspeito, um homem de 40 anos, encontrava-se detido por populares. Foram recolhidas duas armas branca, tipo faca, sendo uma com lâmina de aproximadamente 13 centímetros com o cabo de cor marrom e outra com uma lâmina de aproximadamente 22 centímetros e cabo de cor preto.

A vítima, um homem de 37 anos, foi conduzido em estado grave ao Hospital Regional de Araguaína, com cinco perfurações sendo duas nas costas (região lombar) e três perfurações na região do tórax.

Os policiais militares receberam informações de que momentos antes do ocorrido, o acusado estava de posse de uma arma de fogo. A equipe deslocou até a residência do indivíduo e localizou uma espingarda calibre .28 e sessenta e dois cartuchos de mesmo calibre.

Diante dos fatos, o homem juntamente com as armas branca e material bélico foram apresentados à Central de Flagrantes de Araguaína para os procedimentos legais.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGoverno do Tocantins prorroga trabalho remoto de servidores e força-tarefa ‘tolerância zero’
Próximo artigoForças de Segurança do Tocantins receberão as doses da vacina contra a Covid-19 em nove municípios do Estado