Em uma ação orientada por inteligência nesta terça-feira (27), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a prisão de um homem de 65 anos condenado por estupro de vulnerável, que tinha contra si um mandado de prisão temporária expedido em 23 de abril deste ano pela 1ª Vara do Foro de Arujá/SP.

A ação de prisão ocorreu após a Polícia Civil do Estado de São Paulo solicitar apoio da PRF que, na ocasião, informou rapidamente às equipes de que o suspeito estava na condução de uma van e transitava nas imediações da orla da cidade de Porto Nacional.

Dadas as características do veículo e após se deslocar ao local, foi possível realizar a identificação imediata do homem que após receber voz de prisão adentrou no veículo na intenção de fuga, mas teve sua contenção realizada a tempo.

No momento da abordagem o detido estava acompanhado de sua esposa, e esta foi devidamente informada e orientada sobre o motivo da prisão de seu esposo.

O acusado foi conduzido para 11ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Porto Nacional para os procedimentos cabíveis e, além de sua prisão, 1 notebook e 1 aparelho celular que estavam na posse do homem também foram apreendidos.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPM prende bando que furtou joias e cheque de R$ 25 mil na casa de prefeito no norte do Tocantins  
Próximo artigoPrefeita Nélida cobra do Estado soluções definitivas para os problemas da TO-130 dentro do perímetro urbano