No último sábado (17), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a prisão de um homem de 49 anos no Km 375 da BR-153 no município de Gurupi/TO, por porte ilegal de armas de fogo de uso permitido e mandado de prisão em aberto.

O homem dirigia um Fiat/Strada Adventure e, durante vistoria veicular, foi constatado que ele portava no interior do veículo duas armas de fogo do tipo carabina, ambas calibre 22. O mesmo alegou que estava com as armas porque iria para zona rural caçar animais.

Ainda durante a fiscalização, a equipe constatou um mandado de prisão em aberto em desfavor do homem. Questionado sobre o fato, ele afirmou que os crimes haviam sido cometidos por seu irmão que já se encontra preso no estado de Rondônia, e que os trâmites legais para solução do caso já estão em andamento.

As duas armas de fogo, 38 munições e mais quatro cartuchos, foram apreendidos. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para Central de Atendimento da Polícia Civil de Gurupi/TO para continuidade dos procedimentos legais.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorHemocentro de Araguaína recebe grupos de doadores
Próximo artigoGoverno do Tocantins realizará ato de promoção de policiais, bombeiros militares, oficiais e praças e entregará armas e munições