Na noite de quarta-feira, 21, na zona rural do município de Riachinho, a Polícia Militar prendeu dois homens, 44 e 30 anos, por tráfico de drogas. Com a dupla os militares encontraram parte de um tablete de uma substancia análoga à maconha e algumas notas de dinheiro.

A guarnição policial da cidade de Riachinho com apoio da guarnição de Ananás, no norte do Tocantins, realizava patrulhamento no povoado Centro dos Borges, zona rural do município de Riachinho, quando avistaram dois homens em atitudes suspeitas pilotando uma motocicleta. Os policiais procederam abordagem da dupla, e durante a revista pessoal foi encontrado com um dos homens, dentro da roupa do suspeito, uma quantia aproximada de 380 gramas de uma substancia análoga à maconha prensada. Com o segundo individuo, a PM encontrou algumas notas de dinheiro.

Diante da situação, os dois suspeitos foram conduzidos e apresentados, juntamente com todo material, na delegacia de plantão em Tocantinópolis, onde foram autuados pelo crime de tráfico de drogas.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorVacina chega para bombeiros militares do setor administrativo
Próximo artigoAllynie Paula Américo assume Controladoria Geral de Araguaína