A Polícia Militar prendeu, na tarde desta sexta-feira, 23, um homem e uma mulher, de 18 e 23 anos, respectivamente, por tráfico de drogas, no Setor Nova Araguaína, em Araguaína. Com os suspeitos foram localizados: três munições deflagradas calibre .38, seis munições deflagradas calibre .22, uma munição calibre .380, dois balotes, cinco papelotes de substância análoga à cocaína e um triturador de maconha.

Após acionados via SIOP – Sistema Integrado de Operações, a equipe, com apoio do Comandante de Policiamento da Unidade, deslocou ao endereço mencionado e de acordo com informações, havia dois indivíduos: um homem,18 anos e uma mulher, 23 anos, saindo do Setor Nova Araguaína de posse de entorpecentes.

Ao chegar no local, foi realizada a busca pessoal, momento em que foram localizados: três munições deflagradas calibre .38, seis munições deflagradas calibre .22, uma munição calibre .380, dois balotes, cinco papelotes de substância análoga à cocaína e um dichavador de maconha.

Ao serem questionados, o homem afirmou ser dono das munições e balotes e a mulher informou que é proprietária dos entorpecentes e dichavador, informando também que é usuária de drogas.

Diante dos fatos, o homem, a mulher, o entorpecente, o material bélico e os objetos apreendidos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Araguaína para os procedimentos legais.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMorre aos 83 anos, Sinobilino Barreira, ex-vereador de Peixe; deputado Vilmar lamenta
Próximo artigoPalmas registra 69 novos casos de coronavírus neste sábado, 24