Nessa segunda-feira, 26, a prefeita de Palmas Cinthia Ribeiro (PSDB), divulgou nas suas redes sociais que um veículo oficial da equipe da Vigilância Sanitária da capital foi apedrejado durante uma operação de fiscalização em uma lanchonete na Avenida LO-05, no centro da cidade na noite de domingo, 25.

De acordo com a publicação, a prefeita relata que um cliente da lanchonete teria ficado insatisfeito com a ação dos fiscais, que encontraram irregularidades no estabelecimento, pois havia consumo de produtos, desobedecendo um decreto em vigor para a contenção do coronavírus.

O bloco atirado pelo cliente quebrou o vidro traseiro do carro, de acordo com a prefeita, um boletim de ocorrência foi registrado pela equipe e o caso será investigada pela Polícia Civil. Ninguém ficou ferido.

Veja o que disse a prefeita Cinthia Ribeiro:

Dessa vez o negacionismo ultrapassou os limites. Numa fiscalização na LO-05, os fiscais da Vigilância Sanitária abordaram um estabelecimento que estava desobedecendo os protocolos sanitários. No final da ação, um “cliente” dessa lanchonete, que já estava errado por consumir no local, resolveu mostrar sua insatisfação e simplesmente apedrejou o veículo dos fiscais.

Não bastasse essa rotina exaustiva de enfrentamento da pandemia, temos que lidar ainda com a falta de educação e respeito dos que insistem em negar a crise que vivemos. Os fiscais registraram o BO e a agressão será investigada.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCovid mata empresário e militante político de Natividade
Próximo artigoPalmas amplia vacinação contra a Covid para 63 e 64 anos nesta semana; veja o cronograma