Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Pedidos de última hora para páscoa são aposta de pequenos negócios para lucrar
    TOCANTINS

    Pedidos de última hora para páscoa são aposta de pequenos negócios para lucrar

    Por Norte do Tocantins9 de abril de 2020
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail
    Pedidos de última hora para páscoa são aposta de pequenos negócios para lucrar
    Pedidos de última hora para páscoa são aposta de pequenos negócios para lucrar

    Repensar os processos e priorizar o relacionamento afetuoso com os clientes foram as alternativas que os pequenos negócios do mercado da páscoa encontraram para superar o período de crise.  Promoções, sistema de entregas, divulgação em redes sociais e parcerias estão entre as estratégias que muitos empresários tocantinenses resolveram apostar para não perder as vendas desse período. De acordo com o Portal do Empreendedor, o estado do Tocantins conta hoje com cerca de 500 pequenos negócios que atuam diretamente no mercado da páscoa.

    Dona de uma confeitaria, a empresária Maria Maia viu a oportunidade na crise instalada pela pandemia e estenderá a fabricação dos produtos de páscoa até o mês de junho. “Quando essa crise estourou as nossas vendas estavam bem fracas. Nos últimos dias nossos pedidos aumentaram e voltei a fabricar produtos tradicionais e com preços mais em conta para atender a essas novas demandas. Vamos continuar produzindo produtos de páscoa até o mês de junho, pois queremos contribuir com esse clima de união e família”, relatou.

    Para não perder as vendas de ovos de páscoa, a doceira Silvina Rodrigues fez parcerias, promoções e aumentou a divulgação de seus produtos nas redes sociais. “Meus clientes já conhecem a qualidade dos meus produtos e para continuar a atendê-los fiz parcerias com uma empresa de delivery e não cobro a taxa de entrega dependendo do valor da compra”, explicou acrescentando que após a páscoa quer aumentar ainda mais suas parcerias com outras empresas para manter as vendas.

    Orientação

    “Mesmo nesse período de crise, a páscoa apresenta inúmeras oportunidades para criar campanhas, propagar a marca e alavancar negócios durante as celebrações. As capacitações e consultorias online e o atendimento remoto do Sebrae oferecem suporte para que se aproveite o momento da melhor forma possível. Os pequenos negócios podem se aproveitar dos preços elevados dos ovos de Páscoa das marcas tradicionais e apostar nos chocolates artesanais que oferece sabor apurado e personaliza o gosto do cliente”, comentou o superintendente do Sebrae, Moisés Gomes.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorApós ampla discussão, feiras e lotéricas da capital voltam a funcionar na quarentena com limitações
    Próximo artigo Residência em Harmonização Funcional da Face – Início junho de 2020
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Indígena desaparece no Rio Araguaia e buscas entram no sexto dia

    6 de junho de 2026

    Taxistas têm até 30 de junho para fazer vistoria obrigatória dos veículos

    2 de junho de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa destaca potencial energético do Tocantins em painel realizado em Lisboa

    2 de junho de 2026

    CNJ revoga liminar e autoriza a retomada do concurso para juiz substituto do TJTO

    2 de junho de 2026

    TCE fiscaliza hospitais municipais de Silvanópolis e Brejinho de Nazaré em novas ações do TCE de Olho

    1 de junho de 2026

    Tocantins lidera ranking de Educação no Norte e registra 3º maior crescimento do país nos últimos três anos

    1 de junho de 2026

    Últimas Notícias

    Justiça recebe denúncia e acusado de matar vigia em shopping de Palmas passa a responder por homicídio

    6 de junho de 2026

    Indígena desaparece no Rio Araguaia e buscas entram no sexto dia

    6 de junho de 2026

    Taquaruçu Rodeio Show 2026 começa nesta sexta, 05, com grandes atrações, Feira do Agricultor e cavalgada

    4 de junho de 2026

    Eduardo Siqueira sanciona plano de carreira da GMP e convoca aprovados em concurso

    4 de junho de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.