Dois homens, 42 e 36 anos foram presos durante ação conjunta entre as Polícias Militar e Civil realizada na tarde de terça-feira, 21, em Augustinópolis, norte do Tocantins, acusados de receptação, porte e posse ilegal de arma de fogo, além de um caminhão VW, com placa clonada e com registro de furto/roubo que estava em poder da dupla. O veículo estava escondido em uma fazenda naquele município e teve a placa clonada com base a placa de outro caminhão que se encontrava em Marabá-PA.

Os policiais chegaram até ao local após o recebimento de denúncia anônima dando conta de que um caminhão com procedência duvidosa estaria escondido naquela propriedade rural.

A equipe contou com policiais composta por militares do 9º Batalhão da PM (9º BPM) e Agentes da Delegacia Especializada em Repressão ao Crime Organizado (DEIC) da Polícia Civil de Augustinópolis.

Além do caminhão, os policiais também apreenderam uma pistola calibre .380 com um carregador contendo dez munições intactas em poder do responsável pelo caminhão, autor de 42 anos. Segundo o indivíduo a arma de fogo pertencia ao segundo acusado, 36 anos.

Os policiais também apreenderam documentos falsificados do veículo e constataram que o caminhão teria sido roubado no ano de 2015 em Açailândia-MA.

A dupla e os materiais apreendidos foram entregues na Central de Flagrantes para as demais medidas a serem tomadas.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMulheres são presas após arrombarem loja e furtarem produtos, em Araguaína
Próximo artigoCampanha de vacinação contra febre aftosa começa dia 1º de maio, 8,5 milhões de animais devem ser imunizados