A Prefeitura de Araguatins, por meio da Secretaria Municipal de Saúde – (SEMUS) e Vigilância em Saúde Municipal, tornou público o 11° “Boletim Epidemiológico do vírus COVID-19 Araguatins,” com dados atualizados neste domingo, 05 de Abril.

Duas pessoas residentes no município, testaram negativo para o novo coronavirus. De acordo com o histórico epidemiológico, uma veio do exterior com escala em São Paulo, São Luiz, desembarque em Imperatriz e a outra pessoa esteve no Estado do Pará.

A Semus informou que continua intensificando as ações de enfrentamento ao Novo Coronavírus no município e monitora pessoas com histórico de viagem fora do território municipal (países, estados e cidades), onde está ocorrendo a transmissão comunitária da doença e submetendo-as ao isolamento domiciliar, com base no Protocolo do Ministério da Saúde.

Vinte e três pessoas estão em isolamento domiciliar na cidade; não há casos suspeitos; 04 casos descartados, (2 por critério laboratorial e 2 por clinico epidemiológico); nenhum caso confirmado; não houve óbito relacionado a Covid-19. Em comparação com o 10° boletim, havia 31 pessoas em isolamento domiciliar, dessas, saíram (8) oito pessoas pelo cumprimento do prazo, não houve novas entradas.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorTocantins registra 17 número de casos de coronavírus confirmados
Próximo artigoPrefeitura do norte do Tocantins prorroga prazo para pagamento de IPTU