Alemão Zefran

Pioneiro em Lagoa da Confusão, com mais de 30 anos de serviço prestado a comunidade, o agricultor e empresário Elder Paulo Zanfra conhecido como Alemão Zanfra, é pré-candidato à prefeitura do município.

Filiado ao PSL, e com apoio da deputada e presidente do Diretório Estadual do partido, Vanda Monteiro, o empresário afirma que é nome forte para a mudança política que o cidadão almeja.

“Cheguei em Lagoa da Confusão e acreditei no potencial do município para a agricultura, investi no trabalho, nas pessoas e hoje tenho uma história sólida com a cidade. Acredito que por tudo vi e vivi, estou preparado para fazer a diferença por todos aqueles que querem uma verdadeira mudança”.

Apoio

Alemão Zanfra afirmou que a indicação do nome para a disputa política ocorreu após uma série de reuniões com representantes da comunidade, empresários, agricultores e comerciantes.

“Vontade de trabalhar, organização, honestidade empreendedorismo e coragem são características de um homem simples, do povo e que se compromete a representar cada cidadão lagoense. É com muita serenidade que assumo esse compromisso junto ao PSL”.

Alemão Zanfra é casado, pai de três filhos e natural de Catuipe- RS.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorHomem é preso pela 2ª vez traficando drogas na região central do Tocantins
Próximo artigoIgreja Universal realiza doação de itens de higiene para presidiários