O professor dos cursos de Pedagogia e de Letras da Universidade Estadual do Tocantins, Câmpus Araguatins, doutor Eraldo Pereira Madeiro apresentará trabalho de pesquisa com o título Uma Vivência de Gestão Escolar Ativa na Amazônia no Processo de Dinamização do Ensino-Aprendizagem no I Encuentro Latinoamericano Del Investigación Educativa y dele Saber Pedagógico, que será realizado nos dias 20 a 22 de junho na Cidade do México.

Doutor em Ciências da Educação, Eraldo Pereira Madeiro explica que o evento é de extrema relevância para pesquisadores deste campo do conhecimento. “Como estudioso da área de gestão, poder falar das práticas de gestão amazônica deve tornar conhecido o desconhecido, e falar da Amazônia em qualquer lugar do mundo sem dúvida deve despertar o interesse de diversos pesquisadores”, salienta.

“Como docente da Unitins estarai tendo a oportunidade de levar nossa região para uma discussão de novas pesquisas voltadas para temática que pouco ainda se escreve, bem como incentivar a pesquisa e a ciência dentro da Universidade na qual atuo”, defende o pesquisador.

Comentários do Facebook