Em comemoração ao dia dos jornalistas ocorrido no último dia 7 de abril, o presidente da Câmara Municipal de Palmas, Marilon Barbosa ofereceu um café da manhã, aos jornalistas nesta terça-feira, 9, como forma de reconhecimento aos profissionais da imprensa que cobrem os trabalhos dos vereadores na Casa.

Durante o evento o presidente ressaltou a importância da liberdade de expressão e de atuação dos jornalistas para levar informação de credibilidade à sociedade. “Os jornalistas são profissionais essenciais no processo de transparência e fiscalização das ações do poder público, por isso, reconhecemos o trabalho da imprensa na cobertura dos projetos e discussão feitos aqui na Câmara Municipal de Palmas”, disse Marilon Barbosa.

Estiveram presentes vários jornalistas dos veículos de comunicação do Estado e assessores de comunicação dos parlamentes.

Integração

Na segunda-feira, 8, o presidente Marilon Barbosa promoveu um encontro de integração entre os novos servidores que tomaram posse do concurso, chefes de setores, servidores de gabinetes e os efetivos da Casa do concurso anterior.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorSuspeitos de envolvimento em assassinato por disputa de terras no norte do Tocantins são presos
Próximo artigoCórrego transborda e trecho da BR-153 no norte do Tocantins fica parcialmente interditado