O pastor Washington Luiz, da Assembleia de Deus em Araguaína, revelou a visão que teve a respeito de profecia catastrófica sobre o Tocantins.  Segundo ele, o juízo de Deus virá em breve sobre o estado, haverá “matança” generalizada e a espada ceifará a vida de um dos políticos mais famosos.

As palavras em tom profético foram proferidas em março deste ano na Igreja Brasa Viva,  em Paraíso do Tocantins.    O vídeo que circula nas redes sociais mostra o líder religioso pregando aos fieis e relatando a profecia, que segundo ele, começa a ser cumprida agora no próximo semestre. Isto é, entre agosto e dezembro deste ano.

Relatou que na revelação o Estado do Tocantins é arrancado do globo terrestre com uma espada, utilizada por uma espécie de ‘anjo da morte’. Na visão, segundo o líder religioso, apareciam vários nomes de pessoas, mas não mencionou nenhum deles.

–Uma matança que nenhum de vocês pode imaginar. Havia choro para todo lugar no estado. O Governador tentando acalmar as pessoas… tinha pessoas fazendo ‘zig-zag’ na rua, nas cidades do Tocantins pelas quantidades de pessoas mortas.  Detalhou o pastor assembleiano.

Enquanto pregava, alguns fieis reagiam atemorizados “Meu Deus!”.  Washington Luiz também afirmou que em sua profecia, revelada a ele por Deus através de sonho, consta também a cruel morte de um político famoso, poderoso e perseguidor no Tocantins.  Entretanto, não citou o nome.

–Começa o juízo dele para com o estado do Tocantins.  Eu [Deus] estou arrancando um tronco mais velho deste estado. Estou arrancando, com raiz e tudo. (…) A minha espada está posta na raiz da árvore. Vai morrer um dos políticos mais famosos, mais conhecido desse estado.  Relatou o pastor, atribuindo a palavras relevadas por Deus. (Fernando Almeida/Araguaína Notícias)

VEJA O VÍDEO:

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorJuiz envia para STJ inquérito que investiga ‘fantasmas’ na administração estadual
Próximo artigoMoisemar Marinho pede isonomia no tratamento entre Polícia Militar e Polícia Civil