created by dji camera
created by dji camera

O Clube da ASSECAD recebeu a visita de 1874 pessoas durante o mês de março, de acordo com dados da portaria do clube.  Do total de pessoas que foram até o clube em março, 297 eram associados, 860 dependentes e 717 foram como convidados de associados.
É sempre bom lembrar que em cada dia que o clube estiver aberto, cada associado pode convidar até 10 pessoas para conhecer o local. Destes convidados, três pagam R$ 5,00 e outros sete pagam R$ 10,00 cada um por dia de acesso.

O Clube da ASSECAD está localizado numa área de quase 100 mil metros quadrados, no Setor de Chácaras Santa Fé, em Palmas e conta com uma ótima estrutura para lazer e diversão dos seus associados.

São duas piscinas para adultos, com toboágua; uma piscina infantil com toboágua; guarda-vidas; ampla área de camping; quiósques equipametos com churrasqueiras; salão de festas, salão de jogos; parque infantil; cozinha coletiva; bar; amplo estacionamento; campo de futebol society; quadra de vôlei de areia; internet grátis; câmeras de segurança; segurança armada e controle de acesso na portaria.

A ASSECAD aceita como associados servidores públicos estaduais e municipais de todas as secretarias. Além da estrutura de lazer a associação também oferece centenas de convênios com empresas do comércio e prestação de serviços, além de planos de saúde da Unimed-Palmas e planos odontológicos.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGovernador decreta afastamento de prefeito do Sul do Estado por 90 dias
Próximo artigoAgrotins 2019 será lançada oficialmente nesta segunda-feira no Palácio Araguaia