Faleceu na tarde desta sexta-feira, 26, Remi Tadeu Miri, um dos sócios da churrascaria Portal do Sul. O empresário lutava contra o câncer cerca de 10 anos e morava em Palmas há 17 anos.

Remi Tadeus deixa dois filhos e uma neta. O velório acontece na Igreja Santa Filomena, localizada na 204 Sul, em Palmas.

Remi Tadeus Miri será sepultado neste sábado por volta das 10 horas, no cemitério Parque das Acácias.

Vice-governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, lamenta a morte do amigo.

NOTA DE PESAR

Na tarde desta sexta-feira, 26, recebi com muita tristeza a informação da morte do amigo e empresário palmense, sócio proprietário da Churrascaria Portal do Sul, em Palmas, Remi Tadeu Miri.

O empreendedorismo de Palmas perde um importante protagonista, o senhor Remi, além de sempre ter contribuído com a economia de nossa capital, não deixava de lado o seu carisma e humildade ao atender seus clientes.

Lamento profundamente, Remi Tadeu vai, mas deixa sua contribuição inegável para o Estado. Transmitimos nosso pesar aos amigos e familiares.

Wanderlei Barbosa
Vice-governador do Tocantins

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.