Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Homem é preso em Araguaína após condenação por estuprar criança de 5 anos  
    NORTE

    Homem é preso em Araguaína após condenação por estuprar criança de 5 anos  

    Por Norte do Tocantins26 de abril de 2019
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail

    Encontra-se recolhido na Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), um homem de inicias R.N.S, vulgo “Pombinha”. Ele é suspeito de praticar o crime de estupro de vulnerável e foi preso por policiais civis da 4ª Delegacia da cidade, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, quando se encontrava em sua residência, no Setor Fátima.

    Conforme o delegado Romel Fernandes de Carvalho Filho, o indivíduo já possui condenação penal transitada em julgado, em regime inicial fechado, pelo crime de estupro de vulnerável.

    Conforme apurado durante as investigações da 4ª DPC, entre os anos de 2009 e 2010, R.N, valendo-se da inocência da vítima, a qual era sobrinha de sua companheira e contava apenas com 05 (cinco) anos de idade à época dos fatos, convidou-a para sua casa sob o pretexto de dar um brinquedo para a criança e, aproveitando-se da ausência de outras pessoas na residência, praticou atos libidinosos diversos da conjunção carnal com a criança.

    Dessa forma, o homem foi denunciado e processado pelo Juízo da Vara Especializada de Combate à Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Comarca de Araguaína, vindo então a ser condenado à pena de 09 (nove) anos e 04 (quatro) meses de reclusão, sentença esta confirmada pelo Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins.

    Após ser capturado, o condenado foi encaminhado para à Central de Atendimento da Polícia Civil, em Araguaína, para as providências legais cabíveis. Em seguida, o homem foi submetido a exame de corpo de delito e recolhido à CCPA, à disposição da Justiça para dar início à execução de sua pena.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorVia Lago: Justiça aponta mais de 10 pontos obscuros e suspende contrato
    Próximo artigo MP e Polícia Militar discutem medidas para inibir o transporte escolar ilegal no Estado
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Com o apoio da senadora Dorinha, Miracema inicia construção de residencial e transforma sonho em legado de dignidade

    13 de abril de 2026

    Em comemoração aos 56 anos de Guaraí, governador Wanderlei Barbosa entrega ginásio poliesportivo e reforça segurança no trânsito

    13 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa mantém ritmo acelerado e leva maratona de obras a Colinas

    13 de abril de 2026

    Ministério Público recomenda adequação imediata da alimentação escolar em unidades de ensino da capital

    10 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza aumento no auxílio-alimentação dos servidores estaduais

    2 de abril de 2026

    Governo do Tocantins nomeia novos secretários e reforça condução de áreas estratégicas

    2 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Dor, inchaço e vergonha: o sofrimento silencioso do lipedema

    17 de abril de 2026

    Wanderlei Barbosa participa de formatura histórica e reforça Bombeiros com novos equipamentos

    17 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.