As capturas aconteceram às 23h30 deste sábado, 20, após a Polícia Militar receber informações, via 190, de que dois indivíduos a pé, de posse de uma arma de fogo, teriam abordado duas pessoas em um estabelecimento comercial localizado na Rua Das Cores, Vila Azul, em Araguaína-TO, ocasião em que roubaram dois aparelhos celulares e uma moto Honda Fan, cor preta, com para-lama dianteiro cor branca, e evadiram a rumo ignorado.

Nas diligências, Policiais Militares conseguiram rastrear um dos aparelhos celulares  roubados e, assim, localizaram a casa onde supostamente os infratores da lei se encontravam homiziados, ocasião em que pessoas em atitudes suspeitas chegaram à casa em um veículo taxi, momento em que os Policiais Militares realizaram a abordagem inclusive na casa, onde um dos suspeitos se encontrava utilizando tornozeleira eletrônica.

Nas buscas, foram encontrados uma porção de cocaína, os aparelhos celulares roubados e mais quatro aparelhos de origem duvidosa e também foi recuperada a motocicleta Honda Fan preta roubada. Ao todo, foram capturados três homens adultos de 30, 22 e 18 anos e mais um adolescente de 17 anos. Ressalta-se que um dos homens capturados foi prontamente reconhecido como sendo um dos autores do roubo.

A Polícia Militar deu voz de prisão para os adultos e de apreensão para o adolescente e os conduziu juntamente com os produtos apreendidos e recuperados para a DP de Plantão, onde os adultos foram devidamente autuados por roubo e o adolescente pelo ato institucional análogo a roubo.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPapagaio é apreendido no Piauí ao tentar impedir prisão de traficante
Próximo artigoAdolescente de 16 anos é morto com dois tiros na região norte de Palmas