Duas importantes datas para o comércio – Dia das Mães e Dia dos Namorados –  receberão uma iniciativa inédita da Associação Comercial e Industrial de Araguaína – ACIARA: a campanha “Meus 2 Amores”, lançada para empresários e associados no último dia 26.

Entre os dias 1º de abril e 14 de junho, os consumidores de Araguaína e região poderão comprar nas lojas participantes, devidamente identificadas com adesivos nas vitrines.

A campanha dupla traz novidades para os formatos até então usados pela ACIARA. A principal mudança é em relação à premiação e sorteios.

Clientes e vendedores do comércio concorrerão a 16 prêmios, distribuídos em 8 sorteios no total, toda sexta-feira, a partir do dia 3 de maio, seguindo até 14 de junho, e realizados nas lojas das empresas patrocinadoras e com transmissão ao vivo pelas redes sociais.

Cupom digital

Outra grande novidade da campanha “Meus 2 Amores” será no formato do sorteio, conforme ressalta o presidente da ACIARA, Dearley Kuhn.

“Nós começamos o ano com o desejo de inovar e essa campanha traz o ineditismo do cupom digital. O nosso objetivo é beneficiar o empresário, o vendedor, o consumidor e principalmente movimentar o nosso comércio. A idéia do cupom digital veio para atualizar o nosso comerciante e o nosso consumidor, tornando tudo mais ágil, já que o sorteio será feito de forma totalmente online”.

Como funcionará

O tradicional cupom de papel não será descartado. O cliente receberá o cupom da loja participante onde realizou a compra e deve preencher os dados no aplicativo da campanha com as instruções e dados que estão  no verso do cupom.

“O aplicativo será gratuito para download e estará em breve nas plataformas. Ele é bem simples de ser usado, essa foi nossa grande preocupação para poder beneficiar todos os consumidores”, completa Dearley.

Uma vez feito o cadastro principal, o cliente só precisará abrir o aplicativo para cadastrar os números dos cupons distribuídos nas lojas participantes. A máxima do “quanto mais cupons, mais chances de ganhar” continua valendo.

Prêmios

Serão oito prêmios para os consumidores: uma lavadora de alta pressão; um gerador de energia; mesa de jantar de madeira com 2 bancos; uma TV de Led 55” e um ano de internet gratuita; um barco de alumínio; um smartphone Iphone XR; um violão autografado pela dupla Chitãozinho e Xororó e um jantar dia 12 no Via Filadélfia; e um Renault Kwid 0 km.

Já os vendedores dos cupons sorteados concorrerão a: uma saída de praia com biquíni e um kit de protetor solar; uma barraca de camping para 3 pessoas; um kit de bolsa e sandália e duas toalhas de banho; quatro vale-compras no valor de R$ 500,00; um óculos Ray Ban.

Para o diretor de Comunicação da ACIARA, Beto Parente, a campanha unificada vai dar um fôlego importante para o comércio local.

“Nós usaremos as plataformas digitais, que são a pedida do momento. Vamos anunciar nos programas locais, que falam direto com o público que compra o produto no comércio local, e vamos usar principalmente a venda direta para orientar cada lojista a oferecer as mercadorias da melhor maneira”, disse o diretor.

Apoio grande do comércio local

A campanha já traz boas expectativas para quem está participando pela primeira vez. Valdison Leite Arantes é gerente da concessionária Alliance Renault de Araguaína e disse que aderiu à iniciativa assim que tomou conhecimento do formato.

“A nossa empresa chegou em Araguaína recentemente e a campanha vai ser de grande  importância para nos apresentar, tanto aos associados, como para a população da cidade e região, graças à credibilidade que ACIARA que tem no mercado”, finaliza o gerente.

“Nós já participamos das campanhas da ACIARA há alguns anos e sempre temos um bom retorno. O cliente acredita no nome da ACIARA e nos nossos produtos. Desta vez, com a campanha Meus 2 Amores, teremos mais tempo para as vendas e com toda certeza vai ser sucesso”, destacou a proprietária da Higimix, Ana Paula Sousa Costa.

Patrocínio

A campanha “Meus 2 Amores” é resultado do apoio das empresas locais, que estão ofertando as premiações: Renault Alliance, Supermercados Campelo, Super Lojas Nosso Lar, Aranet, Decori Rústicos, Jardim das Paineiras, Ferpam, Casa do Marceneiro, Songs, Ótica Veja, Pinguim Equipamentos, Simone Calçados, Central do Pano, Restaurante e Pizzaria Via Filadélfia, Sicredi, Farmácia Artesanal, Quatro Ventos Moda Íntima e Rádio Araguaia FM.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPolícia desarticula grupo ligado a uma facção criminosa que atuava em todo o Brasil
Próximo artigoPrograma TO Ligado será lançado em Araguaína nesta terça-feira, 2