Governo do Tocantins inaugura Delegacia Especializada em Investigações Criminais em Colinas
Governo do Tocantins inaugura Delegacia Especializada em Investigações Criminais em Colinas

Com o objetivo de investigar ações relacionadas ao crime organizado, homicídios e delitos de alta complexidade, a Secretaria de Estado da Segurança Pública – SSP, por meio da Polícia Civil, inaugurou nesta quinta-feira,11, em Colinas do Tocantins, na região Centro-Norte do Estado, uma unidade da Delegacia Especializada em Investigações Criminais – DEIC. Fazem parte da circunscrição da delegacia, oito municípios tocantinenses.

O evento contou com a presença do titular da SPP, Cristiano Sampaio, representando o governador Mauro Carlesse; do secretário executivo Marcelo Falcão; do delegado-geral Rossílio Correia; da diretora de polícia do interior Raimunda Bezerra; e demais gestores da instituição, além de autoridades locais e do Poder Judiciário. A Deic Colinas terá como titular a delegada Olodes Maria Oliveira de Freitas, que também é responsável pela 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil do Tocantins.

Também na ocasião o secretário Cristiano Sampaio se reuniu com os demais policiais daquela regional e discutiu tópicos relacionados à melhoria das condições de trabalho dos policiais civis do Tocantins. “A abertura de uma delegacia especializada na região reforça o empenho da Polícia Civil em promover a tranquilidade da população. Mas o bem-estar e a satisfação de nossos policiais também precisa ser levada em consideração. Para isso estamos ouvindo as demandas e buscando maneiras de atendê-las na medida do possível”, afirmou.

Comentários do Facebook
Artigo anterior2ª fase de operação cumpre mandados de prisão contra suspeitos de tráfico de drogas no Sul do Estado
Próximo artigoPrefeito de Colinas busca novas tecnologias para fortalecimento do agronegócio do município