A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Polícia de Taguatinga, cumpriu, na tarde desta quinta-feira (25), mandado de prisão preventiva de um indivíduo de inicias P.H.V.L, de 20 anos de idade.

Segundo o delegado regional Márcio Duarte Teixeira, responsável pelo caso, na madrugada dessa segunda-feira, 22, o indivíduo teria agredido fisicamente sua ex-companheira, causando-lhe várias lesões e hematomas pelo corpo.

Além das agressões, P.H.V.L, armado com uma faca de cozinha, teria cortado o cabelo da vítima. Após tomar conhecimento do caso, o delegado representou pela prisão preventiva do homem, que foi deferida e cumprida, nesta quinta-feira, quando os policiais civis da Delegacia de Taguatinga localizaram o paradeiro do suspeito.

Depois de ser detido, o suspeito foi conduzido até à sede da DPC de Taguatinga, onde foi ouvido pela autoridade policial e, em seguida, submetido a exames cautelares. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o homem foi recolhido à Cadeia Pública local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorVicentinho Júnior articula benefícios para Monte do Carmo e Santa Tereza
Próximo artigoPalmas é palco da apresentação da maior Plataforma de Viagens do Mundo