Na manhã desta quarta-feira, 25, a Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic-Sul), de Gurupi, com apoio da Delegacia de Formoso do Araguaia, deflagrou uma ação de combate à criminalidade, que resultou nas prisões de K.C.R.S., de 27 anos, A.R.L., vulgo Mucá, 34 anos e K.O., de 30 anos. Os suspeitos foram presos mediante cumprimento a mandados de prisão preventiva pela prática do crime de tráfico de drogas.

De acordo com o delegado Rafael Fortes Falcão, titular da Deic-Sul e responsável pelo caso, as ordens judiciais são originárias de desdobramentos da Operação Adiposa, deflagrada em Formoso do Araguaia no mês de fevereiro. As investigações apontaram o envolvimento de K.C.R.S., A.R.L. e K.O. com o tráfico de drogas naquela cidade.

Os três suspeitos, duas mulheres e um homem, foram conduzidos até a Delegacia de Formoso do Araguaia e, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, A.R.L. foi recolhido à Cadeia Pública local e K.C.R.S. e K.O. serão encaminhadas a uma Unidade Prisional Feminina do Estado. Os três suspeitos estão à disposição do Poder Judiciário.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAtaídes Oliveira critica concentração do sistema financeiro e do mercado de crédito
Próximo artigoWanderlei Barbosa desmente notícia falsa e reafirma compromisso com servidores