Um dos pilares mais fortes do projeto de desenvolvimento para o Tocantins que o candidato ao Governo do Estado, o ex-juiz e criador da Lei da Ficha Limpa, advogado Márlon Reis, possui é o fortalecimento do setor produtivo. Por essa razão, Márlon Reis se reuniu com o presidente da Federação das Indústrias do Tocantins (Fieto), Roberto Pires, e entregou a ele o plano com suas propostas para mudar de forma responsável e eficiente a realidade econômica e social do nosso Estado.

A visita a Roberto Pires foi a primeira de uma série de encontros que Márlon Reis fará como candidato ao Governo do Estado às principais instituições das diversas cadeias produtivas do Tocantins, apresentando suas ideias e entregando um documento que é seu compromisso para a verdadeira transformação do Estado.

“Este documento é o compromisso que fazemos com os principais líderes do setor produtivo do Tocantins que, no Governo, construiremos uma relação em que o Estado será o maior colaborador do empresariado, criando condições para o crescimento do setor privado e o fortalecimento da economia”, afirmou.

O projeto de Márlon Reis para o Tocantins prevê a redução da máquina pública, principalmente tapando os ralos por onde escorre o dinheiro da corrupção. “Acredito que reduzindo a máquina do Estado e acabando com a corrupção teremos maior capacidade de investimento em setores prioritários para o desenvolvimento e um deles é o incentivo do setor produtivo”, reforçou.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorWanderlei Barbosa desmente notícia falsa e reafirma compromisso com servidores
Próximo artigoAssembleia ganha prêmio Jaime Câmara de Propaganda