Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Pré-candidato Márlon Reis visita presidente da Fieto e entrega projeto para o Estado
    TOCANTINS

    Pré-candidato Márlon Reis visita presidente da Fieto e entrega projeto para o Estado

    Por Norte do Tocantins26 de abril de 2018
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail

    Um dos pilares mais fortes do projeto de desenvolvimento para o Tocantins que o candidato ao Governo do Estado, o ex-juiz e criador da Lei da Ficha Limpa, advogado Márlon Reis, possui é o fortalecimento do setor produtivo. Por essa razão, Márlon Reis se reuniu com o presidente da Federação das Indústrias do Tocantins (Fieto), Roberto Pires, e entregou a ele o plano com suas propostas para mudar de forma responsável e eficiente a realidade econômica e social do nosso Estado.

    A visita a Roberto Pires foi a primeira de uma série de encontros que Márlon Reis fará como candidato ao Governo do Estado às principais instituições das diversas cadeias produtivas do Tocantins, apresentando suas ideias e entregando um documento que é seu compromisso para a verdadeira transformação do Estado.

    “Este documento é o compromisso que fazemos com os principais líderes do setor produtivo do Tocantins que, no Governo, construiremos uma relação em que o Estado será o maior colaborador do empresariado, criando condições para o crescimento do setor privado e o fortalecimento da economia”, afirmou.

    O projeto de Márlon Reis para o Tocantins prevê a redução da máquina pública, principalmente tapando os ralos por onde escorre o dinheiro da corrupção. “Acredito que reduzindo a máquina do Estado e acabando com a corrupção teremos maior capacidade de investimento em setores prioritários para o desenvolvimento e um deles é o incentivo do setor produtivo”, reforçou.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorWanderlei Barbosa desmente notícia falsa e reafirma compromisso com servidores
    Próximo artigo Assembleia ganha prêmio Jaime Câmara de Propaganda
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Indígena desaparece no Rio Araguaia e buscas entram no sexto dia

    6 de junho de 2026

    Taxistas têm até 30 de junho para fazer vistoria obrigatória dos veículos

    2 de junho de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa destaca potencial energético do Tocantins em painel realizado em Lisboa

    2 de junho de 2026

    CNJ revoga liminar e autoriza a retomada do concurso para juiz substituto do TJTO

    2 de junho de 2026

    TCE fiscaliza hospitais municipais de Silvanópolis e Brejinho de Nazaré em novas ações do TCE de Olho

    1 de junho de 2026

    Tocantins lidera ranking de Educação no Norte e registra 3º maior crescimento do país nos últimos três anos

    1 de junho de 2026

    Últimas Notícias

    Justiça recebe denúncia e acusado de matar vigia em shopping de Palmas passa a responder por homicídio

    6 de junho de 2026

    Indígena desaparece no Rio Araguaia e buscas entram no sexto dia

    6 de junho de 2026

    Taquaruçu Rodeio Show 2026 começa nesta sexta, 05, com grandes atrações, Feira do Agricultor e cavalgada

    4 de junho de 2026

    Eduardo Siqueira sanciona plano de carreira da GMP e convoca aprovados em concurso

    4 de junho de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.