Faleceu na tarde desse domingo, 22, Pedro Duailibe, ele lutava contra um câncer desde 2012 e fazia tratamento em São Paulo onde faleceu, Pedro era irmão da deputada Solange Duailibe (PT).

Pedro era advogado e ocupou os cargos de secretário de governo e de infraestrutura no governo de Raul Filho.

O Partido dos Trabalhadores (PT) emitiu nota lamentando a morte.

É com imenso pesar que o Partido dos Trabalhadores do Tocantins (PT/TO), na pessoa do seu presidente, deputado Zé Roberto, lamenta o falecimento do companheiro de luta Pedro Duailibe, irmão da deputada estadual Solange Duailibe.

Pedro faleceu neste domingo, 22, às 16 horas, em São Paulo, onde fazia tratamento e lutava bravamente contra um câncer diagnosticado em 2012.

Durante sua trajetória de vida, Pedro formou-se advogado, exercendo a profissão sempre com ética e responsabilidade. Na gestão do então prefeito de Palmas Raul Filho ele assumiu o comando da Secretaria de Governo e também na Infraestrutura.

O PT/TO manifesta não só o seu pesar pela perda de um grande amigo, mas também de um companheiro, que com sua experiência e sabedoria contribuiu de forma positiva para a melhoria da vida do povo do Tocantins.

Que Deus, em sua infinita misericórdia e bondade, conforte os corações da nossa companheira Solange Duailibe, do ex-prefeito Raul Filho e de todos os familiares neste momento de grande tristeza.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAssociações da PM manifestam apoio ao soldado Alcivan na chapa de Carlesse
Próximo artigoApós mobilizações UTI pediátrica começa a funcionar em Araguaína