Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Governador Mauro Carlesse empossa cinco novos auxiliares
    NORTE

    Governador Mauro Carlesse empossa cinco novos auxiliares

    Por Norte do Tocantins6 de abril de 2018
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail

    O governador Mauro Carlesse empossou na noite desta quinta-feira, 5, mais cinco auxiliares para a sua equipe de governo. A solenidade foi realizada no Gabinete do Governador, no Palácio Araguaia, e foi prestigiada por deputados estaduais, vereadores e secretários de Estado.

    Como gestora da Secretaria de Estado do Trabalho e Assistência Social (Setas) assumiu Vande Mary Almeida de Oliveira Santos, a Vânia do Aureny III, como é conhecida; para a Agência Tocantinense de Regulação, Controle e Serviços Públicos (ATR), foi empossado o advogado Roberval Aires Pereira Pimenta; o coronel Reginaldo Leandro da Silva assumiu o comando do Corpo de Bombeiros Militar; e a engenheira Roberta Castro foi empossada na Presidência da Agência Tocantinense de Saneamento (ATS). Também foi empossada Vanessa Alencar Pinto como presidente da Junta Comercial do Estado do Tocantins (Jucetins).

    O governador destacou que os novos empossados são pessoas de confiança e capazes de realizar um trabalho brilhante em suas pastas, para dar resposta à sociedade tocantinense. “Precisamos de mudança e mudança rápida, porque é isso que o povo espera”.

    Perfis

    Vande Mary Almeida de Oliveira Santos

    Mais conhecida como Vânia do Aureny é natural de Nazaré (TO), mas mudou-se para Palmas ainda no início da implantação da capital tocantinense. É formada em Pedagogia pela Centro Universitário Luterano de Palmas (Ceulp/Ulbra) com especialização em Gestão Escolar. Já assumiu uma cadeira na Câmara de Vereadores de Palmas.

    Roberval Aires Pereira Pimenta

    Nasceu em Ponte Alta do Tocantins, mas foi criado em Gurupi. Formado em Direito, pós-graduado em Direito Civil, Direito Penal, Processo Penal e Direito Eleitoral. Também foi servidor da Caixa Econômica Federal por 22 anos.

    Roberta Maria Pereira Castro

    É natural de Porto Nacional. Formada em Engenharia Civil pela Universidade de Uberaba (Uniube) e pós-graduada em Engenharia e Segurança de Obras. Roberta é ex-vereadora de Porto Nacional e também foi presidente do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura do Tocantins (Crea/TO) por dois mandatos.

    Reginaldo Leandro da Silva

    É natural de Aloandia (GO), mas mora em Gurupi desde os 13 anos de idade. É formado em Direito pela Unirg e possui especialização em Ciências Políticas Estratégicas. Ingressou nos Bombeiros em 1995. Foi comandante do Corpo de Bombeiros em Gurupi, coordenador estadual da Defesa Civil, corregedor do Corpo de Bombeiros, sub-chefe do Estado Maior e sub-comandante geral do Corpo de Bombeiros.

    Vanessa Alencar Pinto

    Natural de Anápolis (GO). É engenheira civil formada pela Ulbra e pós-graduada em Engenharia de Segurança do Trabalho. Está no segundo mandato de vereadora de Paraíso e já foi presidente da Câmara.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorDeputado Wanderlei Barbosa bate martelo e se filia nesta sexta-feira ao PHS
    Próximo artigo Genro do deputado José Bonifácio é nomeado para o alto escalão do governo Carlesse
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza obra em cerca de 80 km na TO-010 e reforça logística no Bico do Papagaio

    23 de abril de 2026

    Com o apoio da senadora Dorinha, Miracema inicia construção de residencial e transforma sonho em legado de dignidade

    13 de abril de 2026

    Em comemoração aos 56 anos de Guaraí, governador Wanderlei Barbosa entrega ginásio poliesportivo e reforça segurança no trânsito

    13 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa mantém ritmo acelerado e leva maratona de obras a Colinas

    13 de abril de 2026

    Ministério Público recomenda adequação imediata da alimentação escolar em unidades de ensino da capital

    10 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza aumento no auxílio-alimentação dos servidores estaduais

    2 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    Senadora Professora Dorinha garante pagamento de mais de R$ 29,1 milhões e fortalece rede de saúde em 26 municípios do TO

    23 de abril de 2026

    Fernanda Hofmann, vencedora do Festival de Compositoras do Tocantins, lança single sobre amor não correspondido

    23 de abril de 2026

    ‘Quando descobrem, mandam embora’: vendedor que viralizou em Palmas denuncia demissão após epilepsia

    23 de abril de 2026

    Emenda de Léo Barbosa viabiliza aquisição de ônibus para Crixás do Tocantins

    23 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.