Facit
Facit

Chegou a hora de tirar o sapato de dança do armário, limpar a poeira do violão e afinar a voz: no próximo dia 20, às 19 horas, acontecerá o 3° Sarau Cultural da Faculdade de Ciências do Tocantins – FACIT-TO, uma oportunidade para os acadêmicos, docentes, colaboradores e comunidade em geral brilharem no palco do Espaço Cultural de Araguaína!

“O Sarau tem como principal objetivo fomentar o engajamento cultural do público interno da FACIT e moradores da região de Araguaína, além de integrar alunos e funcionários da faculdade, propiciando um momento de lazer e descontração a todos”, explicou o coordenador do curso de Administração, professor Marcelo Molina Mari.

As inscrições estarão abertas até o dia 13 de abril e poderão ser feitas nas Coordenações de curso, no Diretório Acadêmico ou na Atlética Impiedosa (Liga de Odontologia). É grátis e o limite é o da criatividade. Qualquer pessoa pode se inscrever, seja acadêmico da FACIT-TO ou não, a festa é de toda a comunidade.

Formado recentemente, o Diretório Acadêmico está participando ativamente da organização do Sarau, conforme explicou o presidente Mattheus Lima. “Estamos em busca de pessoas talentosas para se apresentar, além de incitar os demais acadêmicos a irem prestigiar o evento”.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorHospital do amor do Tocantins realiza 3º leilão, obras continuam avançando
Próximo artigoHumberto Camelo reassume a presidência da Adapec