Um casal de namorados morreu após ser atingido por um carro no centro de Araguaína, norte do Tocantins. O acidente aconteceu no final da noite deste domingo, 22, pouco antes da meia-noite, no bairro São João. Vanessa Fernanda Andrade Nascimento, de 16 anos, e Lucas de Souza Silva, de 20 anos, estavam em uma motocicleta e morreram no local.

A colisão aconteceu no cruzamento das ruas Alfredo Nasser e Princesa Isabel, ao lado do Parque Cimba, um dos principais pontos turísticos da cidade. Silva ficou preso embaixo do veículo e a jovem foi arremessada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas os dois não resistiram aos ferimentos.

Moradores afirmam que o local liga grandes bairros da cidade e por isso o tráfego de veículos é intenso, mesmo assim, não possui sinalização adequada com quebra-molas e redutores de velocidade.

O motorista do carro ficou no local aguardando a chegada do socorro. Conforme a Polícia Militar, ele afirmou que a motocicleta não conseguiu fazer a curva e colidiu de frente com o carro.

A perícia foi chamada e os corpos levados para o Instituto Médico Legal (IML). O motorista do carro não teve ferimentos e foi levado para a delegacia para prestar depoimento. (G1)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAgrotins 2018 realiza ação solidária para beneficiar crianças carentes em abrigo
Próximo artigoSeminário da Força Sindical no TO projeta alternativas para sustentação das entidades