Na manhã desta terça-feira, 03, o bombeiro militar Thales Alves Castanheira morreu após sofrer um acidente de moto na Avenida Tocantins, em Miracema. Testemunhas disseram que ele perdeu o controle da motocicleta e colidiu em um poste.

De acordo com informações o acidente aconteceu quando o bombeiro retorna da Universidade Federal do Tocantins onde cursava psicologia.

O Corpo de  Bombeiros Militar do Tocantins emitiu nota de pesar:

É com extremo pesar que o Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins (CBMTO) recebe a notícia do falecimento do bombeiro soldado Thales Alves Castanheira, ocorrido no final da manhã desta terça-feira, 03 em Miracema, região central do Tocantins e local onde o militar residia. Thales sofreu um acidente de moto, quando voltava da universidade, vindo a óbito ainda no local.

O Militar adentrou as fileiras do Corpo de Bombeiros em 2014 e trabalhava em Paraíso do Tocantins, região central do Estado. Castanheira cumpriu de forma exemplar sua missão no CBMTO, com dedicação, profissionalismo, honestidade e comprometimento levando em cada atendimento a sociedade o lema da Corporação: ‘Vidas alheias riquezas salvar’.

A partida precoce do bombeiro representa uma imensa dor aos familiares, amigos e toda família bombeiro militar. Lamentamos profundamente sua partida e nos solidarizamos com os familiares, rogando a Deus que conforte seus corações.

O local do velório e sepultamento ainda será informado pela família.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorOAB pede ao TRE regras claras e objetivas para não colocar eleição suplementar em dúvida
Próximo artigoGestão Dimas; contas da saúde são rejeitadas pelo TCE devido à várias irregularidades