A diretoria da ASSECAD marcou para o dia 26 de maio a realização do Arraiá na Assecad 2018. O evento é exclusivo para associados e seus dependentes e acontecerá no Clube da ASSECAD a partir das 19 horas.

O Arraiá na Assecad tem como objetivo promover a integração entes os nossos associados e resgatar a tradição das festas juninas que tem presença forte na cultura popular, principalmente das regiões Norte e Nordeste.

Este ano, em função das constantes mudanças de governo e da inconstância no repasse dos recursos por parte do Governo do Estado, a ASSECAD não realizará a sua confraternização anual.

Por isso a Associação firmou parceria com fornecedores para realizar uma festa junina exclusiva para os associados e seus dependentes.

ATRAÇÕES ESPECIAIS

Durante o Arraiá na Assecad terá apresentação de quadrilhas campeãs do grupo especial de Palmas, concurso de quadrilhas, além de comidas típicas, pula-pula e outras atrações juninas.  A animação ficará por conta da banda Forro Chik Chik com tradicional Forro Pé de Serra.

Os associados e seus dependentes terão entrada franca e as comidas típicas e bebidas serão comercializadas a preços acessíveis. Para as crianças serão oferecidas gratuitamente pipoca, e algodão doce.

O concurso vai envolver grupos de quadrilha de todas as secretarias. Os grupos de quadrilha concorrerão a prêmios a serem oferecidos pela ASSECAD. Para participar do concurso os grupos devem seguir o regulamento que será disponibilizado no site da ASSECAD nos próximos dias.

RETIRE SUA PULSEIRINHA-CONVITE

O acesso ao ARRAIÁ NA ASSECAD será controlado através de pulseirinhas- convites que serão disponibilizadas para os associados e seus dependentes a partir do dia 2 de maio na sede administrativa da entidade, localizada na Quadra 103 Sul, RUA SO 01 (rua atrás do Banco do Brasil, saída para Paraíso) em frente ao Hotel Carvalhos, das 8h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00, de segunda a sexta-feira.

Cada associado terá direito à quantidade de pulseirinhas-convites de acordo com o número de dependentes que estiverem constando no seu cadastro na ASSECAD.
No ato da retirada das pulseirinhas-convites, o associado deverá apresentar seus documentos pessoais, assim como documentos de seus dependentes.

A responsabilidade pelo manuseio das pulseirinhas é do associado e não será permitida entrada no ARRAIÁ NA ASSECAD de associados sem a pulseirnha-convite.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCom mais um pedido no STF, defesa pede retorno de Miranda ao Palácio Araguaia
Próximo artigoPF fecha cerco contra criminosos virtuais no TO; 8 mandados de prisão e 16 de busca e apreensão