Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Sebrae leva empresários ao maior evento da construção civil da América Latina
    NORTE

    Sebrae leva empresários ao maior evento da construção civil da América Latina

    By Norte do Tocantins6 de abril de 2017
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr Email
    Sebrae em Palmas
    Sebrae em Palmas

    As principais tendências e inovações do setor da construção civil serão conhecidas por 75 empresários tocantinenses que participam da 24ª Edição da Feira Internacional da Construção Civil – Feicon 2017, que acontece esta semana em São Paulo.  Os empresários participam de uma caravana promovida pelo Sebrae Tocantins que objetiva trazer novas perspectivas de negócios aos participantes.

    A Feicon é o maior evento desse segmento da América Latina e dispõe para os empresários acesso a lançamentos exclusivos, tecnologias, novas frentes de mercado, além de incentivar a integração entre os empresários que participam da caravana, possibilitando o fortalecimento do setor.

    Israel Bueno Dias, proprietário do Depósito Três Irmãos, na região sul de Palmas, ressalta que tinha um sonho e ficou encantado com a possibilidade de realizá-lo participando da Feicon, vislumbrando o crescimento de sua empresa. “Muitas vezes temos a curiosidade de saber como outras empresas, semelhantes as nossas, encontram soluções para crescer. Quando ouvi falar da caravana não tive dúvidas de que deveria participar, pois tenho expectativas de encontrar algumas destas respostas”, informa o empresário.

    De Gurupi, o empresário Pedro Barbosa, da Barbosa Materiais para construção, partiu para São Paulo tão empolgado quanto Israel: “Minha expectativa é identificar novas oportunidades para fazer bons negócios e adquirir novos conhecimentos”.

    O superintendente do Sebrae Tocantins, Omar Hennemann, pontua que o Sebrae incentiva os empresários a observarem novas formas de atuação por meio de missões empresariais. “As caravanas promovidas pelo Sebrae funcionam muito bem para o surgimento de um segmento empresarial mais antenado. Além disso, participar de uma caravana como essa é abrir a mente para a criatividade que pode estar na cabeça do próprio empresário, mas que ainda não recebeu os estímulos certos para se despertar e abocanhar oportunidades à sua volta”.

    Para o diretor Jarbas Meurer que acompanha a delegação, “o evento é uma referência por ser considerado uma plataforma de inspiração, conhecimento e relacionamento para seus visitantes”. Além da exposição, uma programação temática faz com que a Feicon Batimat seja o lugar referência para acompanhar as novidades do mercado de arquitetura e construção. Nesta edição 1.400 marcas nacionais e internacionais estão presentes no evento, que está recebendo um público recorde, podendo atingir 100 mil visitantes durante a feira.

    Share. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegram Email
    Previous ArticlePaulo Mourão propõe ao Governo criação de fundo financeiro para projeto de irrigação Manuel Alves
    Next Article Homens são presos portando armas de fogo e objetos roubados em Araguaína
    Vagas de Empregos

    Related Posts

    Wanderlei Barbosa defende profissionais da saúde e critica politização do atendimento no HGP

    28 de setembro de 2026

    Jovem de 20 anos é morto a tiros dentro de estabelecimento comercial em Araguaína

    26 de setembro de 2026

    Gaguim apresenta proposta de atuação no Senado em encontros com advogados, produtores e lideranças

    23 de setembro de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa lamenta morte do cantor Rick e decreta luto oficial de três dias

    23 de setembro de 2026

    Helicóptero com cantor Rick desaparece em Santa Catarina; buscas são suspensas por mau tempo

    21 de setembro de 2026

    Gaguim recebe apoios em Wanderlândia, prestigia Flávio Cabanhas em Araguaína e reúne aliados em Lagoa da Confusão

    21 de setembro de 2026

    Últimas Notícias

    Jovem de 32 anos morre após motocicleta bater contra poste em Araguaçu

    28 de setembro de 2026

    Wanderlei Barbosa defende profissionais da saúde e critica politização do atendimento no HGP

    28 de setembro de 2026

    Gaguim chega à reta final com força política e se consolida entre os favoritos ao Senado

    28 de setembro de 2026

    Criança de 2 anos de Palmas morre em acidente com ônibus na Bahia; mãe fica ferida

    27 de setembro de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.