Suspeito por tentativa de homicídio é preso pela Polícia Civil em Araguatins
Suspeito por tentativa de homicídio é preso pela Polícia Civil em Araguatins

A Polícia Civil, por intermédio da 10ª Delegacia Regional de Araguatins, cumpriu na tarde desta sexta-feira, 7, mandado de prisão preventiva em desfavor de José Carlos Lima de Castro, 35 anos de idade.  Ele é suspeito pela prática do crime de tentativa de homicídio e foi capturado, quando tentava retirar um documento de identidade, em Araguatins.

Conforme o delegado regional, Eduardo Morais Artiaga, responsável pelo caso, os investigadores da 10ª Regional receberam denuncias de que um foragido da Justiça de Ananás estaria escondido em Araguatins. Com base nessas informações, os agentes deram início às diligências no sentido de localizar o paradeiro do indivíduo.

Após alguns dias de investigações, os policiais civis confirmaram a informação e, conseguiram abordar José Carlos, no momento em que o mesmo retirava um RG, em uma repartição pública. Após a prisão, o suspeito foi conduzido à Delegacia, onde o delegado cumpriu o mandado de prisão, que estava em aberto contra o homem.

Após praticar o crime de tentativa de homicídio, em Ananás, José Carlos fugiu para Araguatins, onde levava uma vida acima de qualquer suspeita. Nesse ínterim, a Justiça da Comarca de Ananás, decretou a prisão preventiva de José Carlos, a qual foi cumprida na tarde desta sexta-feira. Após os procedimentos cabíveis, o indivíduo foi encaminhado à Cadeia Pública de Araguatins, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorSaiu a nomeação de cargos para o Sistema Penitenciário; nomeados já podem escolher lotação
Próximo artigoGoverno do Estado viabiliza parcerias aos municípios para a Temporada de Praias 2017