Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em virtude do feriado nacional de Tiradentes, a ser comemorado nesta quinta-feira (21), o prefeito Fabion Gomes (PR) assinou nesta quarta-feira (19), Decreto de N° 27/2016 que estabelece ponto facultativo nas repartições públicas municipais para esta sexta-feira, 22.

Com isso, setores do Governo Municipal considerados essenciais funcionarão ininterruptamente, mesmo os que exijam plantão. O ponto facultativo do próximo dia 22, também segue como parâmetro o decreto estabelecido pelo Governo do Estado do Tocantins.

Somado à folga do feriado nacional de Tiradentes, celebrado amanhã, prolongará o feriado aos servidores públicos municipais e estaduais, que terão quatro dias de folga seguidos.

DECRETO

O Prefeito Fabion Gomes de Sousa, no uso de suas atribuições que lhe confere o Art. 64, VIII, da Lei Orgânica do município, decreta ponto facultativo nesta sexta-feira, dia 22 de abril, seguinte ao feriado de Tiradentes.

Cabe aos dirigentes dos órgãos e entidades a preservação e o funcionamento dos serviços essenciais afetos às respectivas áreas de competência, tais como: saúde, limpeza pública e outros que se fizerem necessidades do município.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGoverno Estadual decreta ponto facultativo na sexta-feira, 22
Próximo artigoMPE pede bloqueio do repasse de R$ 400 mil da Prefeitura de Gurupi a time de futebol da cidade