O PSD Tocantins reunirá nesta sexta-feira, 15, os filiados, simpatizantes e membros de diversos outros partidos para o lançamento da pré-candidatura da prefeita Magda Borba (PSD) e dos pré-candidatos a vereadores que comporão a chapa na cidade de Miracema do Tocantins. Estarão presentes o vice-presidente do PSD, deputado estadual Toinho Andrade, deputada Luana Ribeiro (PDT), deputado Eli Borges (PROS), o presidente do PPL, Abraão Lima, Noir Junior (PMN) e o representante do PTN.

De acordo com a organização, cerca de 500 pessoas estarão presentes no evento, que também será a inauguração da sede do PSD em Miracema e a posse da nova Comissão Provisória da sigla no município.

A prefeita Magda Borba está indo a reeleição com o propósito de continuar o trabalho que vem desenvolvendo com seriedade e dedicação a comunidade de Miracema do Tocantins. Segundo Magda Borba, o que a estimulou a colocar novamente o seu nome a disposição foi poder dar seguimento ao trabalho que vem desenvolvendo e o apoio que tem recebido do PSD e do deputado Irajá Abreu.

“Miracema é grata a contribuição do deputado Irajá Abreu, tenho também recebido apoio incondicional do meu partido, PSD. Estou confiante que com a força e o trabalho da nossa equipe, seremos vitoriosos”, destaca Magda Borba.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPM realiza projeto Cidadão do Futuro em escola de Araguatins
Próximo artigoInstituto Fecomércio abre sexto processo seletivo para estágio no Sesc