A Polícia Militar prendeu, em flagrante delito, quatro indivíduos, em Araguaína, nesta sexta-feira, 22. Dois são suspeitos de roubo e dois por posse ilegal de arma de fogo.

Após serem acionados, via 190, os policiais militares da equipe de Força Tática realizavam diligências na busca dos autores de um roubo, cuja bolsa e dinheiro das vítimas foram levados. Os suspeitos foram identificados através das características repassadas pelas vítimas, numa motocicleta, na Avenida Filadélfia. Eles estavam em um veículo com a placa adulterada.

Com os suspeitos foram encontrados dois aparelhos de celular e a quantia de R$ 170 reais. Ambos foram reconhecidos pelas vítimas na Delegacia de Polícia, onde foram autuados em flagrante.

Ainda em Araguaína, no trevo Cocalin que dá acesso ao município de Santa Fé, dois indivíduos de 42 e 38 anos foram detidos, após os policiais militares encontrarem, durante uma abordagem veicular, duas armas de fogo.

Sendo uma bate-bucha e uma espingarda calibre 20. Além de duas facas, dois cartuchos calibre 32 e 12 cartuchos calibre 20. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCorpo é encontrado com garganta, nariz e orelhas cortados
Próximo artigoApós mandado judicial PM prende artesão em São Miguel