Arma e dinheiro
Flávio Alves
Flávio Alves

Flávio Alves Ribeiro, 25 anos, e Pedro Henrique Fagundes Sousa, 18 anos, foram presos em flagrante, por volta das 11h da manhã de sábado, dia 11, após roubarem na seguradora União, localizada na Rua Flor de Lins Setor Martins Jorge, em Araguaína.

Segundo informações, após o roubo o proprietário da seguradora seguiu os bandidos em uma camionete Hilux branca e durante a perseguição colidiu na moto dos fugitivos e em mais duas que estavam estacionadas, em seguida chocou-se contra uma casa, deixando parte da mesma e alguns móveis destruídos.

Pedro Henrique - 18 anos
Pedro Henrique – 18 anos

Após a batida os autores fugiram a pé e se esconderam em uma casa na Rua 24 de Outubro, no Setor Oeste. Com a chegada da Polícia Militar foi efetuada a prisão dos dois e localizados dentro de um tambor, um revólver calibre 38 com quatro cartuchos calibre 38, estando dois intactos e dois deflagrados, além de um aparelho celular e R$1.407, m dinheiro.

Os autores foram autuados em flagrante na Delegacia de Polícia Civil pelo crime de Roubo. A motocicleta e o material encontrado na residência foram apreendidos. A camionete foi liberada para o irmão do proprietário, uma vez que estava com a documentação em dia. Duas pessoas que estavam na residência foram conduzidas pelo SAMU e, segundo informações do Hospital elas não correm risco de morte.

Arma e dinheiro
Arma e dinheiro
Comentários do Facebook
Artigo anteriorGovernador recebe deputado e discute obras para Araguaína e região
Próximo artigoSenar realiza ações de prevenção ao câncer de colo de útero e de próstata em Guaraí