Rua Getúlio Vargas esquina com a 31 de março
Rua Getúlio Vargas esquina com a 31 de março
Rua Getúlio Vargas esquina com a 31 de março

Abandonada, a cidade de Araguatins vive os piores dias de sua história.  A população pede que o prefeito trabalhe, pois segundo os moradores, até o momento ele não fez nada. Até os aliados do prefeito estão preocupados com a situação. Os moradores que querem cobrar as soluções dos problemas, não tem a quem recorrer.

Araguatins, uma linda cidade turística, onde hoje se encontra em abandono, as ruas infelizmente se transformam em buracos, e a prefeitura não toma providências.

Diante de tudo isso, o que se conclui é que o único problema que originou a todos os outros é a ausência da iniciativa do atual prefeito, Lindomar Madalena.

“Nada do que Sr. Lindomar prometeu nos palanques em campanha até hoje se cumpriu, infelizmente hoje a população de Araguatins está extremamente frustrada, nunca essa cidade havia tido um prefeito tão descompromissado com o povo, todas as vezes que reclamamos dos buracos ele pede paciência, e assim seu mandato já está acabando e nada”, disse Dona Maria de Lurdes, moradora da rua 5.( bico24horas)

rua 2

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGoverno do Estado debate educação integral durante seminário
Próximo artigoAraguatins perde mais de 1.3 milhão por está com pendências com Governo Federal