Corda foi utilizada na fuga dos presos
Veículo foi abandonado após a fuga (Foto: Divulgação / PRF)
Veículo foi abandonado após a fuga (Foto: Divulgação / PRF)

O Complexo Penitenciário de Pedrinhas no Maranhão foi atacado na madrugada deste domingo, 5, por oito homens que portavam fuzis e pistolas.

Segundo informações, a ação foi combinada para facilitar a fuga de detentos por volta das 4h. Quatro presos chegaram a fugir, mas foram recapturados depois.

Vários veículos pararam em frente ao complexo e os bandidos começaram o tiroteio onde foram revidados por policiais. Um dos veículos utilizados pelos bandidos foi localizado meia hora depois da ação e apreendido pela PM. Outros dois foram encontrados no Povoado de Santa Cruz, próximo à cidade de Morros.

Os fugitivos foram identificados como Hilton Carlos Martins, John Lennon da Silva, John Carlos Campos Silva e Adeilton Alves Nunes.

Corda foi utilizada na fuga dos presos
Corda foi utilizada na fuga dos presos

Fugas em 2015

Só em 2015, essa é a terceira fuga de presos registrada no sistema prisional maranhense e a segunda no Complexo de Pedrinhas. A primeira aconteceu em fevereiro, quando três detentos fugiram do Presídio São Luís 3, em São Luís. No mês de março, quatro detentos fugiram do Presídio São Luís 2 após serrarem uma grade.As investigações continuam.(informações do G1/MA)

Veículos usados na fuga de detentos foram encontrados pela PRF (Foto: Divulgação/prf) Saiba mais     Quatro presos fogem do Presídio São Luís II, no Complexo de Pedrinhas     Dois presos são encontrados mortos no Centro de Detenção Provisória
Veículos usados na fuga de detentos foram encontrados pela PRF (Foto: Divulgação/PRF)
Comentários do Facebook
Artigo anteriorMulher é surpreendida com um homem morto no seu quintal em Araguaína
Próximo artigoEncontro de Dulce com Secad pode levar ao fim da greve dos policiais civis. Decisão sai nesta segunda